quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Guerra e Paz - Livro I



Prefácio:
'Guerra e Paz', o mais longo, o mais denso, o mais significativo dos romances de Tolstói, foi escrito no período mais feliz da sua vida. Há nele de tudo - pranto e riso; grandeza e miséria; idéias falsas e idéias justas; injustiças e parcialidades; exaltação dos simples e humilhação dos grandes e o reconhecimento da potência divina que rege os homens e os destinos da humanidade. Clique no link para baixar o Livro I.




Dica do Blog:
Se você baixar e gostar deste e-book, considere seriamente a possibilidade de adquirir o livro original. Desta forma você estará ajudando o mercado literário, e incentivando a publicação de novas obras.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se voce ainda tem esse livro. O link do 4shared está quebrado, poderia me enviar por e-mail, ou postar em outro local. Grato
    Rogerio Santana

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar quando eu clico baixar e book a pagina fica em branco isso é muito lamentável por que eu estou atrais desse livro há muito tempo e essa era um forma de obter essa estimado livro já que não possuo recursos financeiros essa era a minha única oportunidade de ter uma boa literatura mais vou continuar tentando em outros sites da internet.

    ResponderExcluir
  3. Que brincadeira de mau gosto... fazem uma baita publicidade sobre que pode baixar o livro e ao clicar aparece uma página em branco nada mais... que chato!

    ResponderExcluir